Projeto Lesboteca

27 ago

E ai galera!

O projeto lesboteca surgiu de uma idéia em uma mesa de bar. Rs

A idéia é a seguinte: Eu sempre acompanhei de perto materiais filmográficos de temática lésbica. Eu adoro ver os primeiros filmes lançados, os últimos lançamentos e everything between..

Estava justamente em uma mesa de bar com algumas amigas quando começou o debate de filmes e seriados gays e bla bla.. Ai eu comecei a falar dos primeiros filmes gays, dos que existe uma relação homoafetiva de dependência, embora a proposta do filme não seja nem um pouco a temática GLBT. E minhas amigas sugeriram que eu fizesse um webcast justamente com o que eu pensava de cada filme, em que ano foi filmado, como marcou a história e etc.

A proposta da Lesboteca então é essa. Colocar aqui o que existe de material GLBT por ai na net e ir postando aqui os materiais, as autoras e seus sites, filmes, seriados, vídeos.. etc.

Sempre que der farei um webcast com o filme e opinião!!!

A minha proposta não é disponibilizar os links para download nem nada assim, para isso vou deixar os endereços dos sites onde tem os filmes, textos e séries, mas sim dar uma opinião sobre!

Wish me Luck e nos vemos no primeiro post.

Bacios

2 Respostas to “Projeto Lesboteca”

  1. Amanda 28 de julho de 2012 às 04:38 #

    Vcs sabem onde eu posso achar o link atualizado do filme Amor e suicidio??? Necessito desse filme urgente D:

  2. Lusitânia 15 de abril de 2012 às 18:23 #

    Adorei tudote,parabéns,big bj

Deixe uma resposta

