A Sempre Encantadora Roma

4 jan

Hello Ladies!!!

Ontem estava revendo alguns filmes, entre eles o Habitación en Roma (ou Room in Rome), e não poderia deixar de citar essa história de verdade e fantasia que passa em um quarto.

Para quem ainda não assistiu, o filme Habitación En Roma, de 2010, conta a história de duas mulheres que se conhecem em uma noite em Roma, a última noite das duas na cidade. O cenário do filme é um quarto de hotel no centro de Roma, onde as duas mulheres, Alba e Natasha/Dasha/Sasha, vão viver uma atração física que acaba se tornando algo mais para ambas.

O filme é composto por apenas 3 pessoas no elenco que realmente participam do filme: as duas atrizes, Elena Anaya e Natasha Yarovenko, e o ator Enrico Lo Verso, que faz o consiérge do hotel.

O ritmo do filme torna a história mais interessante, assim como a luz e a sombra das cenas (minha opinião de leiga galere, não entendo nada de cinema…). A luz e a sombra acompanhas as histórias de fantasias e realidade das personagens.

O filme conta com cenas de sexo e as atrizes passam 99% do tempo nuas em cena, mas o que no começo parece um filme com somente cenas de “lust”, torna-se algo mais, bem mais, ao longo da trama..

Quarto em Roma + legendas

Espereo que gostem!

Beajs

Uma resposta to “A Sempre Encantadora Roma”

  1. Paula 26 de outubro de 2012 às 12:13 #

    Filme super intenso… adorei!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: