Sinastria da Alma

11 jan

Hello Ladies!!

Sinastria da Alma, já ouviram falar??

O post de hoje fala sobre um filme que explora esse conceito.. “Sinastria da Alma”… Seria o clássico Alma Gêmea…

O filme Elena Undone, de 2010, é um romance/drama de almas gêmeas. Todas as histórias que estão no filme são reais, mas a história central é sobre Elena, uma mulher casada há 15 anos com um pastor da igreja que está tentando ter seu segundo filho, mas não consegue engravidar. Ao decidir adotar, Elena conhece Peyton no grupo de adoções, uma escritora agarofóbica e lésbica. Peyton acabou de perder a mãe e está seguindo com uma adoção que começou quando ainda era casada com outra mulher. As duas mulheres se reencontram na festa de Tyler, um espiritualista que é amigo de Elena. Tyler sempre fala de almas gêmeas e sinastria da alma, diz para Elena que ela ainda vai encontrar a sua Twin Mate.

Após o reencontro Elena e Peyton começam a trabalhar juntas em um projeto da escritora e vão se aproximando e se reconhecendo cada vez mais. O magnetismo entre elas é perceptível em cada cena do filme.

Agora Elena precisa decidir o que fará com sua vida em relação ao seu marido, igreja e filho. Será que ela conseguiria ficar longe da sua alma gêmea uma vez que elas se encontraram??

” I miss you… honestly I’ve missed you before our last kiss was finished… “

A história do filme é interessante.. Pareceria irreal se não soubéssemos que foi baseada em fatos reais.. A história romântica só funciona muito bem na tela por causa das duas atrizes.  Em cada cena a atração gêmea das personagens é visível.

Em resumo, é uma bela história de amor… rs.. Não aconselhável para términos recentes, pessoas que desesperadamente buscam sua alma gêmea ou que acreditam nisso, etc. …hahaha… (Isso deveria vir escrito nas caixas de DVDs em se tratando de romances sapatônicos..rs)

Espero que gostem!!

LINKS RETIRADOS APÓS NOTIFICAÇÃO DMCA.

Dá para assistir online aqui

Beajs!

6 Respostas to “Sinastria da Alma”

  1. Sara 23 de outubro de 2014 às 13:25 #

    Hum…é com certeza uma abordagem delicada. Assisti pela Netflix ontem e fiquei encantada com a trama e a condução da história, focada na descoberta de sentimentos que podem nos levar a tantos caminhos possíveis quantos forem o número das almas que neles se debatem, desviam, encontram, trafegam, experimentam, assistem ou desistem. Um dia, por certo, há de nos passar pela mente se os caminhos do vivente sobre a terra são restritos apenas as regras que já conhecemos ou, apenas, existem para nos inspirar à procura de um que nos conduza onde queremos chegar.
    Pois é, Elena Undone me levou num mergulho sobre a sinceridade e a coragem pra permanecer na busca desse caminho…com ternura, clareza e simplicidade…uma maneira de caminhar que eu já havia esquecido.rsrsr
    Bora acordar!

  2. Ivoeide 11 de novembro de 2013 às 16:55 #

    Deveriam dublarem mas filmes lesbico! Essas hitorias de amor sao muito comovente.Principalmente Amando Annabelle.

  3. Aida 9 de março de 2013 às 22:48 #

    É simplesmente lindo. As cenas de amor então.. Com certeza é meu filme preferido.

  4. Licia 11 de janeiro de 2012 às 15:01 #

    hahaha melhor parte é seu último parágrafo e pra quem não recomenda o filme hahahaha nice!

Trackbacks/Pingbacks

  1. A Curiosidade Mora ao Lado… Bem ao Lado… | Lesboteca - 10 de julho de 2014

    […] americanas de filmes LGBT, responsável por filmes como Kiss Me, Desert Hearts, And Then Came Lola, Elena Undone, April’s Shower, dentre outros muito […]

  2. Denúncias do Blog « Lesboteca - 11 de setembro de 2012

    […] https://lesboteca.wordpress.com/2012/01/11/sinastria-da-alma/ […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: