Itty Bitty Titty

5 mar

Wazaup!!!!

Como passaram o fim de semana, meninas?

A idéia do post de hoje surgiu justamente no final de semana. Eu e algumas amigas, as mesmas que estavam na mesa de bar com a sugestão da criação do blog, nos reunimos sexta-feira para matar a saudades, tomar uma cerveja, comer uma pizza e assistir um filme.

Claro que a tarefa de providenciar um filme legal para assistirmos ficou por minha conta. Levei meu HD e lembrei do filme que vou postar hoje: Itty Bitty Titty Committee.

O filme Itty Bitty Titty Committee não é um filme recente, é de 2007, mas vale muito a pena porque além do filme ser bom, a trilha sonora é fantástica. Essencialmente compostas com músicas da Le Tigre, Sleater-Kinney, Peaches, Bikini Kill e Heavens to Betsy, a trilha sonora aumenta ainda mais o clima beatnik do filme.

Quanto a história, o filme mostra a vida de Anna, uma lésbica jovem que acabou de se formar no colegial, que ainda mora com os pais e trabalha como recepcionista na clínica de um cirurgião plástico. Ela conhece Sadie, uma das componentes do grupo ultra radical feminista, o Clitz In Action. A vida de Anna passa a se transformar a partir desse momento. Ela, que era uma adolescente quieta, tímida, toda certinha, passa a lutar por um ideal feminista, frequentar lugares que nunca frequentou antes e ter amigas lésbicas bem diferentes. Anna só passa a participar do grupo por que se apaixona por Sadie, achando que tem uma chance, mas logo descobre que se enganou pois Sadie é casada com uma mulher bem mais velha, Courtney, que a sustenta, então Sadie não consegue abrir mão disso e terminar o casamento.

Algumas particularidades do filme: é do mesmo diretor de Nunca Fui Santa (But I’m a Cheerleader) e dos mesmo produtores de D.E.B.S. Conta com a participação das atrizes Carly Pope, lembram do seriado Popular?, Moira Kelly, o Max do The L Word e Guinevere Turner, a Gaby Deveaux também do The L Word.

Além disso, o filme se encaixa muito bem nessa semana de Dia Internacional da Mulher e na luta feminista por direitos. Aproveitando a deixa dessa semana sa mulher, aproveito para falar do encontro cultural que rola ainda esse mês, no dia 24. Organizado pela equipe do Parada Lésbica, o evento reúne palestras, shows e livros. Totalmente gratuito, o evento será no Espaço Café, ao lado da Estação da Luz, em São Paulo, a partir das 13:00 horas.

Para mais informações o link do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/381375665209736/

Chegando mais perto do evento eu relembro vocês. Agora voltando ao filme, podem conferir o trailer abaixo:

Assistam e confiram, é um filme muito divertido e vale muito a pena assistir!

LINKS RETIRADOS APÓS NOTIFICAÇÃO DMCA.

Espero que gostem!

Beajs

Uma resposta to “Itty Bitty Titty”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Denúncias do Blog « Lesboteca - 11 de setembro de 2012

    […] https://lesboteca.wordpress.com/2012/03/05/itty-bitty-titty/ […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: