Eu só quero chocolate…

18 abr

 Hey Ladies!

O filme de hoje é antiguinho! Eu estava aqui organizando (tentando, na verdade) a bagunça que está o meu quarto e achei a minha “disqueteira” (me sinto MUITO velha falando isso) de DVDs. Achei lá uns DVDs que eu tinha queimado a pelo menos uns 4 anos. Entre eles, achei um DVD de um filme que chama-se Better Than Chocolate, Melhor que Chocolate (título em português).

Para quem já conhece, sabe que o filme é uma comedinha romantiquinha levezinha! Para quem ainda não conhece, vale a pena assistir. É um bom entretenimento, to say the least.

O filme é canadense de 1999 e conta a história de Maggie, uma adolescente de 19 anos que acabou de largar a faculdade de direito e tenta decidir o que fazer da vida em Vancouver. Maggie conhece Kim e elas desenvolvem um romance apaixonado. O que Maggie não contava era com a visita da bem intencionada, porém inocente, Lila, sua mãe. Lila se divorcia e decide ir morar com a filha em Vancouver. O problema é que Maggie ainda não saiu do armário e isso complica bastante a dinâmica, já que estão todos morando na mesma casa, inclusive Kim. Lila fica amiga de Judy, amiga transexual de Maggie que está prestes a passar pela última cirurgia. Maggie e Lila começam a conviver e aprender um pouco uma sobre a outra e também sobre si mesmas. Lila descobre a verdade sobre Maggie, Judy e seu diverso grupo de amigos.

A dinâmica do filme é bem interessante, rápida. O humor é um tanto quanto sarcástico. Além de temas como o “armário”, o filme aborda também a identidade sexual através da personagem Judy.

O filme conta com a participação da atriz Christina Cox (As Crônicas de Riddick) e com o ator Peter Outerbridge (Jogos Mortais IV, Nikita e Jamaica Abaixo de Zero), cujo personagem é o que dá o tom e puxa o filme para cima. Além disso, o filme ganhou no ano de seu lançamento o prêmio de Melhor Filme no Toronto Inside Out Lesbian and Gay Film and Video Festival.

 

 

É um filme leve, com um humor interessante, mas se está esperando muitas cenas de sexo, não conte com isso. O filme cumpre sua proposta e não é apelativo, apesar de abordar muito o tema sexo.

Vale a pena!

 

Espero que gostem.

 

Link para download

 

Beajs


2 Respostas to “Eu só quero chocolate…”

  1. Paula 26 de outubro de 2012 às 11:51 #

    Não conhecia, acabei assistindo por indicação do blog e gostei bastante!!!

    • mazzukadutra 26 de outubro de 2012 às 18:04 #

      Que bom que gostou!!
      Obrigada pelas visitas e pelo sucesso do blog!
      Abraços!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: