All The Things She Said

23 out

Hey girls!

O filme de hoje tem uma espera especial… Esse filme foi lançado em 2011 e era praticamente impossível achar com qualquer tipo de legenda que fosse…

Finalmente consegui o filme com legendas em português (graças ao blog sem preconceitos!).

O filme chama You and I. O título é por causa de uma música da banda t.A.T.u. e o filme também gira em torno de duas meninas que se conhecem por serem fãs da banda.

Para falar um pouco do filme, vamos por partes..

Acho que todas sabem quem é t.A.T.u., não? O fenômeno lésbico teen dos anos 2000.. Mas tudo era uma jogada de marketing.

O grupo surgiu em 1999, criado por um ex-psicólogo que queria ser diretor de videoclipe. Como não conseguiu ninguém para dirigir, Ivan Shapovalov criou sua própria banda.

Inicialmente a idéia só incluia Lena (a ruiva), que já vinha de uma família ligada com música, mas Ivan queria mais alguém para ser a imagem da banda junto com Lena. Yulia (a morena, obviamente..rs) entrou no grupo após participar de uma grande seleção.

Yulia e Lena já se conheciam de um outro grupo, o Neposedy,do qual Yulia fazia parte, mas foi expulsa aos 14 anos por fumar, beber e “bulinar os coleguinhas…

Depois desse encontro entre as duas já no estúdio, Ivan passou a explorar a imagem das meninas para vender o seu produto.

A banda se tornou um fenômeno de marketing no mundo pop, explorando a imagem da amizade entre duas garotas, que foi interpretada como garotas lésbicas. O primeiro single da banda, o Ya Soshla S Uma (All The Things She Said, em inglês), ficou em 4º lugar no “Much Music 50 Most Controversial Videos” (os 50 vídeos mais controversos da Much Music) e foi sucesso nos EUA, ficando em 20º lugar na Billboard Hot 100. A repercussão maior porém não foi pela música, mas sim porque o videoclipe mostrava imagens das duas meninas trocando carícias e se beijando. Isso gerou até uma campanha por parte de apresentadores da tv britânica, que queriam banir o vídeo da televisão alegando que incentivada os pedófilos por causa dos uniformes colegiais e as meninas novas se beijando. O CD vendeu mais de um milhão de cópias, um fenômeno para a música russa.

Para refrescar a memória:

Após 10 anos de carreira, a banda se separou oficialmente. Em fevereiro de 2011 deram a notícia que iriam se separar após o lançamento do filme You and I.

Agora falando do filme e da protagonista, o filme conta a história de Lana e Janie, duas adolescentes que são de mundos bem diferentes e se conhecem em um fan site da banda t.A.T.u. Janie, interpretada pela até então desconhecida Shantel VanSanten, é uma adolescente americana que foi morar em Moscou após a transferência do pai para a Rússia. Lana, interpretada pela eterna Marissa Cooper, Mischa Barton, é uma menina adolescente muito bonita e que vive em uma cidade pequena, onde não existe perspectiva nenhuma.

Entre as duas personagens surge uma ligação afetiva, que vai em um crescendo junto com o filme e conforme elas enfrentam problemas com um mundo de abuso, drogas e obsessão.

O filme é bem teen… um teen obscuro…

As protagonistas do filme são Shantel VanSanten, que era desconhecida até participar do projeto e hoje está em One Tree Hill, e Mischa Barton.

Esse é o terceiro papel lésbico da Mischa. Ela interpretou Katie Singer em Once and Again, onde fazia a melhor amiga por quem a Evan Rachel Wood se apaixona, e a famosa Marissa Cooper do The O.C., onde fez par na segunda temporada com a belíssima Olivia Wilde.

Dá para assistir o filme online no youtube aqui.

Para quem não conseguir, a “surpresa” fica nos beijinhos de hoje.

Espero que gostem.

Beajs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: