Chegou 2013

18 jan

E a dona do blog continua enrolada!

Mil desculpas meninas. Ando correndo de emprego novo e estou realmente sem tempo, mas continuo acompanhando os comentários e pedidos aqui do blog. Pretendo atender a todos em breve.

Vamos lá, o que esta rolando:

Pedidos de filme: meninas, continuem mandando pedidos, não percam a esperança! Rs. Estou buscando os filmes que vocês pedem, só to sem tempo de assistir e não coloco nada sem assistir antes aqui no blog.

Quem esta me perguntando do meu conto: eu sei, o conto esta abandonado faz tempo! Mil desculpas. Na verdade não tava muito feliz com o resultado e to levando tudo por uma outra linha, mas decidi postar todos os capítulos de uma vez depois pra ninguém ter que ficar esperando a minha criatividade bater à porta.

O blog continua, gente!

Vou tentar estar mais presente.

Semana que vem tem filme para o feriado! Prometo!

E feliz 2013!!!

Beajs

Uma resposta to “Chegou 2013”

  1. jaiane 30 de outubro de 2014 às 16:34 #

    Parabéns o blog é muito legal tinha filmes que não encontrava e encontrei aqui valeu!!!!

Deixe uma resposta

