Para rir, chorar, deleitar-se e continuar acreditando..

20 fev

Primeiro post filmográfico de 2013!

É, porvavelmente vai chover hoje.. rs.

Mil desculpas meninas, realmente me enrolei com tudo!

Trabalho novo, vida social/pessoal, ensaio para um novo desafio que me propus, ou me impus, não sei ainda.

Enfim, espero que me perdoem por demorar tanto em colocar filmes aqui de novo. Tenho acompanhado os pedidos que vocês colocam nos comentários e estou indo atrás dos filmes que me pediram.

Hoje não venho aqui falar de coisa nova..

Venho falar de um dos maiores “clássicos” da Lesbofilmoteca.

Não é um clássico porque tem um grande elenco, ou ganhou um Oscar, nem nada disso.

É clássico pelo simples fato de ser um dos primeiros filmes que toda lésbica assiste quando começa a procurar filmes sobre o assunto.

Adivinharam? Não? Então imaginem..

Imagine Eu e Você! Não é um clássico? Coloquei na categoria errada? Rs.

Não tinha falado desse filme ainda porque não é difícil encontrar e todo mundo já conhece. Diria que ele está em meus top 5! Sei que quase todas vocês já assistiram esse filme, mas eu reassisti e vale sempre a pena!

Para quem não viu ainda, ou só quer saber mais sobre o filme:

Imagine Me & You (título original) é de 2005 e conta com as atrizes Piper Perabo (Lost and Delirious, Coyote Ugly, preciso citar mais? Rs) e Lena Headey (300 e a deslumbrante Rainha Cersei de Game of Thrones.. Ufa!).

A história é um romance, do tipo mais fofo que tem. Tão fofo que não conheci ainda alguém que não gostasse do filme.. Se alguém não gosta, por favor se apresente, gostaria muito de debater..

Rachel (Piper) casa-se com Heck, um namorado apaixonado e ótimo recém-marido. Durante a recepção do casamento, Rachel conta com a ajuda de Luce (Lena), a florista responsável pelas flores do casamento de Rachel, para um imprevisto. Rachel gosta logo de cara de Luce. Acha-a simpática, agradável, engraçada… uma mulher interessante para conversar e ser amiga. Não esperava que ao se aproximar de Luce, iria questionar sua própria sexualidade, apaixonando-se pela florista. Rachel entra em um conflito. “What happens when an unstoppable force meets an immovable object?”.

Luce é a “unstoppable force” de Rachel, que em questão de um olhar, teve seu mudo completamente bagunçado por alguém que não queria lhe causar nada. 

Não vou falar mais nada a respeito. Definitivamente não consigo fazer um resumo que transmita o que sinto com esse filme.

Para quem ainda não assistiu, assista! Para quem já assistiu, reveja!

 

Tem dublado (infelizmente) no youtube:

 

Quem quiser assistir legendado, só buscar no torrent: Imagine.Me.and.You.LiMiTED.DVDRip.2006.XviD-DoNE.avi

Legendas aqui!

 

Esse filme tem as minhas quotes favoritas de todos os tempos..

Luce: I met this girl… but she’s with someone else. 
Ella: Does she love you? 
Luce: I don’t know… no… yes… but it doesn’t matter. 
Ella:  Oh… it’s all that matters.

Rachel: What does the lily mean? Luce: The lily means…  The lily means, “I dare you to love me”.

Rachel: In her acceptance speech, the distinguished scientist paid tribute to her husband, Dr. Chris Davis. Tomorrow the pair celebrate their 42nd wedding anniversary after eloping together on the day they met. When asked how they could possibly have known that it would all work out. Professor Harrison replied in true scientific fashion: “We don’t know, you can never be sure. But you take the plunge anyway. Sure is for people who don’t love enough.”

Rachel: You make me feel something I absolutely cannot feel.

Luce: Don’t forget me. 
Rachel: I won’t remember anything else.

 

Foi um dos primeiros filmes que assisti, espero que gostem tanto quanto eu.

Beajs

 

5 Respostas to “Para rir, chorar, deleitar-se e continuar acreditando..”

  1. Sara 23 de outubro de 2014 às 13:03 #

    Já havia visto, mas dublado. Tive saudades, foi um presente encontrá-lo; grata por compartilhar.

  2. Gabriela 29 de janeiro de 2014 às 18:53 #

    O link do torrent é vírus! Cuidado!

    Alguém conhece um torrent confiável desse filme?

    Obrigada.

    • mazzukadutra 2 de julho de 2014 às 11:42 #

      Oi Gabriela.

      Já verifiquei e está direcionando pro filme no PB… Então se é do servido deles, já n sei. Consegui normal aqui.

  3. Taka Chan 11 de dezembro de 2013 às 02:19 #

    Eu simplesmente A-M-O esse filme. Já assisti ele umas três vezes e é muito fofo, mas filme mais fofo que esse só Yes or No, o primeiro filme lésbico da Thailândia. O sucesso foi tão grande que teve continuação

  4. Rebeca Canhestro 20 de fevereiro de 2013 às 13:52 #

    Esse filme é uma gracinha🙂

Deixe uma resposta

